Prefeitura Municipal de Ipatinga

Painel do site
Você sabia? Ipatinga conta com um dos maiores índices de área verde por habitante do Brasil.
Imprimir Email

Saúde

Profissionais da Saúde Bucal participam de capacitação

por SECOM/PMI

04/12/2017 18:05

capacitação

A Educação Permanente visa gerar melhorias no processo de trabalho, permitir crescimento profissional e fortalecimento das relações para construção do SUS.

Cerca de 80 técnicos e auxiliares da Seção da Saúde Bucal, da Prefeitura de Ipatinga participaram, na última sexta-feira (1º), na Faculdade Pitágoras, de palestras intituladas: ‘Atualização em Vigilância Sanitária na Odontologia’ e ‘Humanização no atendimento do SUS’, ministradas pelo gerente da Vigilância Sanitária, Rômulo Anício, e a assistente social, Nirciene Corrêa Quintão, respectivamente.

A ação faz parte da estratégia de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde, que possibilita atualização e crescimento profissional, melhorias no processo de trabalho e fortalecimento das relações entre os técnicos da rede pública na construção do SUS.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página
    • Portal F�cil
    • 2016 | Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Ipatinga - CNPJ 19.876.424/0001-42 Avenida Maria Jorge Selim de Sales, 100 Centro - Telefone: (031) 3829-8000 CEP 35160-011 Ipatinga - Minas Gerais
    • Desenvolvido por Actcon.net