Prefeitura Municipal de Ipatinga

Painel do site
Você sabia? Ipatinga conta com um dos maiores índices de área verde por habitante do Brasil.

120 candidatos fazem testes físicos a partir de segunda

por SECOM/PMI

14/07/2017 17:30

A Prefeitura de Ipatinga, através do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, fez a convocação de 120 candidatos aprovados nas primeiras colocações do Processo Seletivo que oferece vagas para os cargos de Assistente de Educação Especial, Assistente de Educação Infantil e Assistente de Educação Básica para realizarem o teste de esforço físico na próxima semana, na Associação Esportiva e Recreativa Usipa, no Horto.

As convocações foram feitas através do envio de telegramas para os endereços informados pelos candidatos, no ato da inscrição.
Na segunda-feira (17), a partir das 7h, começa o teste para 60 candidatos às vagas de Assistente de Educação Especial. Já na terça-feira (18) os testes acontecem no mesmo horário para 30 candidatos a Assistente de Educação Infantil e outros 30 candidatos para vagas de Assistente de Educação Básica.

O candidato deverá se apresentar para o teste de esforço físico com 30 minutos de antecedência, munido do documento único de identidade original, que contenha fotografia, assinatura e filiação.
Também é necessário um atestado médico, comprovando estar em pleno gozo de saúde física e mental, apto para ser submetido ao teste de esforço físico.
É importante salientar que o atestado médico deverá estar em papel timbrado e com carimbo em que conste nome e o CRM do médico, expedido em data retroativa no máximo a 20 dias da realização do teste.
O candidato deve trajar roupa apropriada para a prática desportiva, ou seja, basicamente calção e camiseta ou agasalho e calçando tênis. Quem não comparecer nos dias e horários estabelecidos na convocação será desclassificado.

Final do corpo do documento e conteúdo da página
    • Portal F�cil
    • 2016 | Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Ipatinga - CNPJ 19.876.424/0001-42 Avenida Maria Jorge Selim de Sales, 100 Centro - Telefone: (031) 3829-8000 CEP 35160-011 Ipatinga - Minas Gerais
    • Desenvolvido por Actcon.net